Samsung funde divisões de smartphone e câmeras numa só unidade


Samsung funde divisões de smartphone e câmeras numa só unidade

Companhia está trabalhando em nova tecnologia para as futuras câmeras de seus smartphones e funde as duas divisões em uma só unidad
e




Uma fusão acaba de ser realizada na Samsung: a empresa coreana unificou suas divisões de smartphone e câmeras, agora integradas numa só unidade.
Em outras palavras, a equipe que atua com smartphones e a que trabalha com as câmeras agora vão trabalhar lado a lado. A divisão teria ocorrido para integrar a nova tecnologia de câmeras em futuros smartphones da marca. A Samsung trabalha nessa tecnologia há algum tempo e pretende despontar no setor de câmeras em smartphones com as mudanças.

Câmeras aprimoradas

A iniciativa obviamente mostra que a Samsung está buscando aprimorar a tecnologia das câmeras embutidas nos futuros smartphones e outros dispositivos da marca. Isso, naturalmente, serviria para destacar a companhia com relação à concorrência.
“Vamos permutar as competências das divisões de negócios das áreas de WiFi e câmera para integrar o conhecimento dos dois setores e diferenciar nossos smartphones”, disse um porta-voz da Samsung ao site ET News.
Resta aguardar o resultado desses novos projetos da Samsung. Será que poderemos ver um eventual sucessor do Samsung Galaxy Camera?